Aguarde...

Cinzéis SDS-plus e SDS-max

 

Fabricação própria e inovação Bosch produzem o melhor cinzel SDS-plus que existe.
O permanente controle de qualidade, testes práticos e a estreita colaboração com os responsáveis pelo desenvolvimento dos martelos Bosch garantem o mais alto nível de qualidade. Tecnologias de fabricação especiais possibilitam inovações que incrementam o rendimento e a durabilidade dos cinzéis Bosch. Uma vantagem real para o profissional em qualquer aplicação.
Alta resistência: graças a um processo de têmpera por indução, os ponteiros e cinzéis SDS-plus Bosch são extremamente resistentes à deformação e ao desgaste. Esse processo garante uma durabilidade superior à cinzéis de têmpera convencional.
  • Têmpera por indução: diferentes zonas de endurecimento tornam os cinzéis da Bosch extremamente resistentes à deformação e ao desgaste - durabilidade muito maior.
  • Máximo rendimento: os cinzéis SDS-plus possuem geometria do gume inovadora. Os ponteiros SDS-plus são superiores pelo seu ângulo de ação. Isso torna os cinzéis SDS-plus da Bosch extremamente potentes. A geometria inovadora do gume das brocas e cinzéis SDS-plus possibilita maior remoção de material.
Pá larga auto-afiável SDS-plus trabalha por mais tempo, é mais rápida e afiada.
Pás com o dobro do comprimento: com esta solução, a Bosch aumentou consideravelmente a durabilidade e a capacidade de desbaste da pá larga SDS-plus. O cinzel é auto-afiável devido à sua forma plana - as interrupções no trabalho decorrentes do reafiamento não são mais necessárias.
Cinzéis auto-afiáveis SDS-max: melhor desempenho e durabilidade.
Uma ponta em forma de estrela especialmente comprida e auto-afiável garante um maior desbaste, impacto após impacto. E a capacidade de desbaste não diminui, eliminando as interrupções do trabalho para reafirmação.
O elemento de reflexão comprovado do ponteiro SDS-max RTec ajuda a aumentar o rendimento: a energia de percussão é transformadora em energia de impacto adicional.

 


Imagens

[ Enviar dúvida sobre essa dica ]




» Voltar